Unidade de pronto atendimento de São Miguel do Oeste implanta sistema RANG com automatização de tarefas internas, certificação digital, controle de insumos e leitos e agrada profissionais e pacientes.

Ver Case de Sucesso

Quais os benefícios para o cliente?

A Unidade de Pronto Atendimento do município de São Miguel do Oeste – SC, implementou no mês de janeiro de 2022 a funcionalidade de assinatura eletrônica de documentos e prontuários. O sistema de Gestão de Unidades de Pronto Atendimento fornecido pela RANG já se encontrava em uso desde 2019 e foi sendo atualizado e melhorado conforme a necessidade do município.

Atualmente a UPA de São Miguel possui sua Gestão 100% digital com o uso da plataforma RANG, utilizando além do sistema de prontuário eletrônico que agora conta com certificação eletrônica, sistema de gestão de prescrições, gestão de leitos, controle de aprazamento com gestão de insumos, painéis de chamada eletrônica além de diversas funcionalidades que auxiliam no dia a dia dos profissionais.

O sistema de Gestão De Unidades de Pronto Atendimento é um sistema completo que busca otimizar o processo de gestão oferecendo sistemas inteligentes e seguros aos profissionais, além disso, o sistema permite a personalização de processos para que o sistema se adapte a cada realidade encontrada.

Com o uso do sistema, profissionais conseguem ofertar maior qualidade e agilidade em seus atendimentos, além de proporcionar a equipe de gestão maior controle e assertividade no processo de trabalho, onde são disponibilizados B.I. e ferramentas de controle de produção. Tudo isso gera um resultado positivo em relação a satisfação do atendimento dos pacientes.

“A UPA apesar de ser uma unidade de emergência onde os atendimentos são variáveis e imprevisíveis, necessita de muita gestão, desde o planejamento de escalas até a dispensação e compra de insumos, gestão dos recursos humanos e ainda a aplicação de mecanismos de satisfação que meçam quantidades e qualidade dos atendimentos, tudo isso atualmente é digital e de fácil manuseio através do sistema da RANG” – Sara Sirtolli, Secretária Municipal de Saúde de São Miguel do Oeste – SC;

Quer ter sucesso na secreteria de saúde da sua cidade?

Entre em contato com nossa equipe.

Venha nos visitar ou solicite uma visita de demonstração, é gratuito e vai ser um prazer conhece-los.

Envie uma mensagem e agende uma reunião com um de nossos consultores.