Pesquisa de Satisfação para a Saúde (NPS)

Colete feedbacks valiosos dos serviços de saúde.

Seja estratégico nas melhorias e na reputação.

Potencialize à sua gestão em cada detalhe.

“Quando à população é ouvida, ela tem mais confiança nos serviços públicos.”

Evite situações como:

Funcionalidades NPS Rang:

Dashboard Inteligente e em tempo real

Não fique tentando adivinhar o que os pacientes precisam. Tenha informações qualificadas, em gráficos simples, para direcionar os investimentos, otimizar os processos e criar soluções que realmente atendam às necessidades da sua comunidade.

Segmentação Avançada

Classifique e filtre os resultados por unidade, especialidade ou profissional.

Conformidade com LGPD

Conformidade total na coleta de feedback com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e demais regulamentações aplicáveis.

Implementação em 48h

Em apenas 48 horas, seu sistema de coleta de feedback estará totalmente funcional e pronto para gerar insights relevantes.

Clientes:

"Não sabiamos onde encontrar uma empresa de Pesquisa de Satisfação, então encontramos a Rang.
E implementar o NPS deles foi um divisor de águas, porque pela primeira vez, tivemos uma visão clara da opinião dos nossos pacientes
e pudemos agir com assertividade. A ferramenta nos permitiu identificar e
corrigir falhas que antes passavam despercebidas."

Pronto para aprimorar a gestão de saúde?

Junte-se aos profissionais de saúde que já estão utilizando a Rang para otimizar a gestão e os recursos públicos!

> Não deixe a satisfação dos seus cidadãos ao acaso. <